scmvv3
Destaque Vila Verde

Misericórdia de Vila Verde “improvisou” missa de Natal para os utentes

A Santa Casa de Vila Verde dando continuidade ao espírito natalício que tomou conta da instituição prendou os seus utentes com uma missa presidida pelo arcipestre Carlos Lopes, que “abençoou” o Natal da Santa Casa de todos os utentes, colaboradores, doentes e seus familiares.

Na UCCI média e longa duração, com o emprenho dos colaboradores, foi improvisado um altar, cânticos entoados pelos colaboradores e até ofertório solene com as tradicionais oferendas.

Um momento especial para os doentes e utentes, que puderam rezar e orar num época tão especial como é o Natal. “Era visível o contentamento no rosto de todos os presentes, misturados com um pouco de emoção que deu ainda mais paz e serenidade à celebração”, informou fonte da Santa Casa.

“Estão abençoados pelo menino Jesus, que ele vos traga muita saúde e paz e a toda a família”, disse o arcipreste Carlos Lopes na hora da bênção.

“Foi um momento de oração e muito especial ao ver os rostos felizes dos nossos utentes é o nosso lema. Obrigado a toda a equipa pelo empenho, como sempre fizeram um trabalho fantástico. Bom Natal a todos”, desejou o provedor Bento Morais, à margem da Eucaristia.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade