Destaque Vila Verde

Colaboradores da Santa Casa partilham Natal com os utentes

O Natal da família da Santa Casa foi vivido de uma forma intensa na noite da consoada e durante todo o dia 25 de dezembro, para que os utentes e doentes que por questões de saúde não puderam deslocar-se para casas de familiares sentissem que têm uma segunda família.

É este o lema com que todo o Natal é preparado na Santa Casa de Vila Verde. Não faltam os tradicionais doces, as batatas e o bacalhau e a troca de prendas que enchem o coração de momentos felizes.
São em grupo, por valência, que cada grupo prepara o seu natal com amor e dedicação. “O natal é preparado para os utentes. Trocámos a nossa família para estar de perto com os utentes que tanto precisam de um mimo”, é assim que os colaboradores, com olhar emocionado descrevem o seu natal.

“Estes colaboradores são fantásticos. Todos os anos os nossos utentes têm um natal em família com a Santa Casa. É isso que nos distingue. Esta proximidade com o utente e a nossa equipa que é única”. Foi com estas palavras que o Provedor enalteceu e agradeceu todo o empenho da equipa da Santa Casa.
No hospital, as urgências funcionaram com normalidade, sempre a pensar no bem-estar de quem pudesse precisar de ajuda na noite de Natal.
“Para que todos nós pudéssemos estar confortáveis no calor da família, existem pessoas, profissionais que dedicam o seu Natal em prol do bem-estar dos outros. Obrigado a toda a equipa que neste Natal deu colo, carinho e saúde aos nossos doentes e utentes”, era unânime entre os responsáveis estas palavras de apreço.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade