Álvaro Martins
Álvaro Martins
Destaque Vila Verde

Movimento Cívico de Vila Verde alega “desgaste” e manifesta apoio ao PS

Álvaro Martins, líder do Movimento Cívico de Vila Verde (MCVV), deu  sinais de que o movimento que lidera poderá terminar para dar apoio ao Partido Socialista.

Em nota partilhada nas redes sociais do MCVV, sob o título “E tudo tem um fim com um propósito”, Álvaro Martins diz que “foram onze meses a acalentar o sonho de que novos ventos iriam surgir na política de Vila Verde” mas que devido à “falta de envolvimento da sociedade civil e cerco politico”, as “causas” do movimento seriam desgastadas, não anunciando no entanto o fim do movimento de forma clara.

“Como tudo tem um princípio, também tudo chega um dia ao final”, diz ainda a nota de Álvaro Martins, garantindo que será “espectador atento” das movimentações políticas do concelho, e de que irá exercer “papel de militante do PS” e que “depois se verá”.

Fundado em janeiro de 2016, e com candidatura anunciada à Câmara de Vila Verde, o MCVV parece afastar-se da independência eleitoral, com Álvaro Martins a terminar a nota com um concludente “viva o PS”.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 4 de janeiro)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade