bento-morais
Destaque Vila Verde

Presidente da República congratulou Bento Morais e outros provedores da Misericórdia

As Misericórdias Portuguesas foram congratuladas pelo Presidente da República (PR) Marcelo Rebelo de Sousa, através dos provedores, com concerto do Maestro António Victorino d’Almeida,  com o PR a destacar o “elevado reconhecimento pelo contributo dado nos tempos de crise e na fase atual da sociedade portuguesa”.

Marcelo Rebelo de Sousa destacou igualmente as suas perspetivas para o futuro mais próximo, envolvendo nomeadamente os projetos ligados às universidades e instituições internacionais, no quadro de novas intervenções relativas ao envelhecimento ativo.

A Misericórdia de Vila Verde fez-se representar pelo Provedor Bento Morais que está radiante “ É um momento único. A Santa Casa de Vila Verde agradece o convite, e reforça que, estaremos cada dia ainda mais atentos às necessidades das populações, garantindo sempre um serviço de qualidade. Dedico este momento a todos os colaboradores da Santa Casa de Vila Verde.”

O presidente da União das Misericórdias Portuguesas (UMP), Manuel de Lemos, este encontro “reforça o contributo das Misericórdias enquanto instituições promotoras da economia social, que procuram fomentar políticas sociais que ajudem a desenvolver a qualidade de vida e o bem-estar da população”.

Reforça ainda Manuel de Lemos que “as Misericórdias têm um papel fulcral no apoio à sustentabilidade das comunidades onde atuam, procurando dar resposta social adaptada às necessidades mais prementes da população”.

 

Os concertos tiveram lugar na sala do Picadeiro Real do Antigo Museu Nacional dos Coches.

misericordias

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade