Amares Braga Destaque Vila Verde

Acidentes. Chuva faz quatro feridos em Vila Verde e dois na Variante do Cávado

A chuva intensa que se fez sentir durante a manhã desta quarta-feira provocou quatro feridos no concelho de Vila Verde, em três acidentes nas freguesias de Covas, Lage e no centro de Vila Verde.

O primeiro acidente, que resultou em dois feridos, deu-se na EN 101, na freguesia de Covas, sentido Vila Verde – Ponte da Barca. Um veículo, de marca Mercedes, terá embatido contra um quadriciclo a motor. Uma jovem de 20 anos e um homem na casa dos 50 foram transportados para o hospital de Braga pelos Bombeiros de Vila Verde, que estiveram no local com duas ambulâncias.

Já no centro de Vila Verde, pelas 13:45 horas, um veículo entrou em despiste, originando um ferido ligeiro, homem, na casa dos 30 anos. O ferido foi transportado para o hospital de Braga pelos BVVV, que estiveram no local com uma ambulância.

Na Lage, por volta das 14:15 horas, dois veículos colidiram o que resultou em dois feridos ligeiros. Um foi transportado para o hospital de Braga pelos BVVV, enquanto o outro ferido recusou transporte.

A GNR de Vila Verde tomou conta das ocorrências.

Variante do Cávado com três feridos

Já na Variante do Cávado, dois acidentes provocaram dois feridos ligeiros durante esta manhã, em simultâneo.

Junto à saída para Adaúfe, no sentido Braga – Vila de Prado, um carro entrou em despiste após rebentamento de pneu, embatendo noutra viatura. O condutor do veículo que entrou em despiste foi transportado para o hospital de Braga pelos Bombeiros de Amares, que iam a passar no local.

Já poucos metros à frente, e à mesma hora, um veículo motorizado, pertencente à empresa Telepizza, entrou em despiste, resultando em ferimentos ligeiros para o condutor, que foi transportado para o hospital de Braga pelos Bombeiros Sapadores de Braga.

A PSP de Braga tomou conta das duas ocorrências.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade