Ana Lobo Carvalho (ex-aluna do IPCA)
Ana Lobo Carvalho (ex-aluna do IPCA)
Destaque Região

IPVC. Eva Lobo Carvalho vence prémio com “app” de gestão de hotéis para cães

PetLook, a plataforma digital desenvolvida por uma ex aluna do curso de Enfermagem Veterinária da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESA-IPVC), conseguiu arrecadar um segundo lugar na primeira edição do programa de pré aceleração Start Up Launch Program. Um lugar no pódio que na prática se traduz numa série de apoios e incentivos que irão possibilitar a disponibilização da plataforma no mercado no espaço de um mês.

Eva Lobo Carvalho, que concluiu o curso de enfermagem veterinária em 2012, revela que, apesar de saber que tinham um bom projeto, não esperava ter alcançado o pódio. “Foi uma agradável surpresa ter conseguido este lugar. Tínhamos projetos a concorrer connosco maravilhosos e inovadores, por isso a concorrência era muito boa. No entanto, e graças a todo o apoio prestado pela Startup Braga, trabalhamos imenso e a esperança de o conseguir estava presente”. Um segundo lugar que garante ao projeto PetLook “115 horas em serviços para desenvolvimento do nosso produto o que se traduz em ajuda no seu desenvolvimento, branding assim como estratégias de marketing e comunicação”.

O projeto, PetLook, explica Eva Lobo Carvalho, “nasceu da necessidade dos prestadores de serviços para animais de estimação conseguirem garantir confiança e segurança aos donos de animais, assim como melhorar a sua visibilidade e marketing”, ou seja, trata-se de uma plataforma digital que vai garantir a gestão de hotéis veterinários assim como uma maior e melhor interação entre os donos dos animais e estas unidades. A plataforma, garante Elsa Lobo Carvalho, “pretende oferecer maior transparência e confiança para os seus utilizadores. Desta forma, será controlado através de um processo que irá garantir a melhor qualidade dos serviços expostos, tornando-os mais fidedignos e de excelência”.

O programa de pré aceleração Start Up Launch Program é um programa promovido pela Star Up Braga/Invest Braga, no âmbito do projeto UP Cávado Empreendedorismo, cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade