ps turiz 2
Destaque Vila Verde

Autárquicas. Alberto Barroso candidato pelo PS em Turiz

Alberto Gonçalves “Barroso” foi apresentado como candidato do Partido Socialista, à presidência da Junta de de Turiz perante uma centena em sessão conduzida pelo candidato do PS à Câmara Municipal de Vila Verde, José Morais.

A melhoria das acessibilidades, das vias rodoviárias internas da Freguesia e da rede de saneamento estiveram no centro das atenções, com José Morais a lamentar o “mau estado de conservação” de algumas estradas e caminhos do interior de Turiz.

Alberto Barroso agradeceu aos presentes a forte mobilização e garantiu “empenho diário” em prol de “uma freguesia mais desenvolvida, de forma homogénea”. “Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de trabalho e vou exigir para Turiz o melhor possível” disse o candidato do PS à Junta de Turiz.

No que diz respeito ao saneamento, foi perceptível entre os turizenses presentes que apenas uma raríssima minoria dispunha já de ligação à rede pública. “Se, ao nível concelhio, os dados percentuais apontam para uma cobertura média concelhia na ordem dos 35%, em Turiz esse registo é ainda mais baixo. Isto não é digno de um concelho que se diz moderno”, disse José Morais.

“Felizmente, o Governo do PS já deu um sinal claro de querer apostar forte no aumento da qualidade de vida das pessoas, comparticipando em 80% todas as obras na área do saneamento”, acrescentou.

José Morais frisou também a aposta numa política centrada nas pessoas e na sua qualidade de vida, na resolução dos seus problemas diários e foi claro ao apontar a concretização de medidas concretas, de baixo investimento..

O candidato assegurou que tudo irá fazer para “dar condições às freguesias para que estas possam desenvolver muito do seu trabalho de forma autónoma”.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade