Ishop
Destaque Região Vila Verde

Turismo. ACB criou dois roteiros turísticos com pontos de interesse em Vila Verde

Há novidades para o turismo em Vila Verde, com a criação de dois novos roteiros turísticos pelo concelho, apresentados na segunda-feira (24), pela Associação Comercial de Braga (ACB). Esta iniciativa pretende ser um complemento para o projeto online “I Shop Vila Verde”, lançado no início do ano.

A apresentação decorreu na Câmara de Vila Verde e contou com a participação do edil, António Vilela, para além do presidente da ACB, Macedo Barbosa e do diretor geral da ACB, Rui Marques.

Macedo Barbosa indicou que os dois novos roteiros turísticos indicam aos turistas informação relevante sobre destinos a visitar um pouco por todo o concelho de Vila Verde.

Segundo o presidente da ACB, estes roteiros dizem ao turista como chegar a Vila Verde, e o que podem fazer em termos de visitas, alojamento, gastronomia e comércio.

Os roteiros são expostos em dois livros distintos, um para a natureza e lazer, com 23 sugestões, e outro para o património e cultura, com 36 indicações de pontos que a ACB considera de interesse turístico.

 

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, já nas bancas em Vila Verde, Braga e Amares)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade