Arquivo
Arquivo
Destaque Vila Verde

Loureira. Gang espalha terror e “atira” comerciante para o hospital

Foi muita a confusão junto à praia da Ponte Nova, na freguesia da Loureira, durante a tarde de quarta-feira, com o proprietário do café junto aquela praia a acabar por ser alvo de agressões.

O alerta para a GNR de Vila Verde, de que estariam a haver agressões naquele local, foi dado pelas 17:15 horas, segundo fonte do comando da GNR de Braga, com a GNR vila-verdense a deslocar-se ao local.  Pelo que foi possível apurar, o grupo estaria há algum tempo a provocar clientes e empregados do bar, o que resultou nas agressões.

No entanto, quando a GNR chegou ao local, os agressores já teriam saído daquela zona e deslocaram-se para a praia de Porto Carrero, na freguesia de Soutelo, onde alegadamente também tentaram causar confusão.

Ao V, o presidente da junta de Soutelo, Filipe Silva, condenou a situação, exigindo “mais segurança as praias”. “Vem aí a época do verão e é preciso garantir a segurança total dos nossos veraneantes”, disse o autarca ao V, apelando ainda à GNR para que “reforcem a segurança neste período a tempo da chegada dos emigrantes”.

O caso já foi comunicado ao Ministério Público de Vila Verde pela GNR e aguarda início de processo de investigação. Os suspeitos ainda não foram identificados.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 2 de agosto)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade