Jose Morais e António Costa
Destaque Vila Verde

EN101. José Morais elogiado após desbloqueio da rotunda da Loureira

O PS de Vila Verde, na pessoa do líder da concelhia Luís Castro, veio elogiar o “trabalho incansável junto do poder central” do vereador e candidato à Câmara pelos socialistas, José Morais, na questão da requalificação da EN 101 – e recente lançamento a concurso da futura rotunda da Loureira – e por “desbloquear” a Equipa de Intervenção Permanente (EIP) que profissionalizará cinco novos bombeiros em Vila Verde.

Em comunicado, os socialistas “congratulam-se” pela “obra importante que estava parada há mais de dez anos”, referindo-se à rotunda, dizendo que “este é mais um exemplo do trabalho que José Morais tem feito junto do poder central”.

Recorde-se que José Morais, em conjunto com Joaquim Barreto, deputado à AR eleito por Braga, e com o presidente da junta da Loureira, Pedro Dias e de Soutelo, Filipe Silva, reuniram com os responsáveis governativos para que se desse início a estas obras.

Pedro Dias, autarca da Loureira eleito como independente, também veio a público manifestar reconhecimento e gratidão pelo avanço das obras e pela forma como José Morais intercedeu junto do poder central para que se desbloqueasse o impasse.

“O PS de Vila Verde congratula-se por isso e pelo trabalho incansável de José Morais a favor do concelho”, diz ainda o comunicado dos socialistas.

“Nesta semana vimos ter luz verde dois projetos que estavam na gaveta há mais de dez anos: a requalificação da EN 101, com destaque para a rotunda da Loureira, e a EIP (equipe de intervenção prioritária dos bombeiros)”, diz o comunicado, referindo que “este é mais um exemplo do trabalho que José Morais tem feito junto do poder central e de diversas instituições com capacidade de decisão”.

O PS de Vila Verde diz ainda apresentar-se a eleições com “um candidato que tem lutado incansavelmente por Vila Verde e os resultados estão à vista”. “Os vila-verdenses já se aperceberam que José Morais é alguém que luta por eles, que não regateia esforços, que não fica fechado no gabinete e que vai à luta mesmo que isso implique estar contra o seu partido”. finalizam.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade