scmvv(3)
Vila Verde

SCMVV. Dia dos Avós com sessão de karaoke

A Santa Casa de Vila Verde, como vem sendo hábito, assinalou o dia dos avós e netos com muitas iniciativas nas diferentes valências, com muito exercício físico, música, ateliers e animação.

Depois de a ERPI de Valbom, onde os utentes tiveram um lanche convívio na praia fluvial de Oriz, e de na ERPI de Prado, com um passeio ao “lago dos Cisnes” em Amares, foi a vez do lar de Vila Verde ter direito a sessão de karaoke, para todos os utentes e netos na UCCI Média

O dia foi animado com um atelier de culinária um mini concerto para todos os presentes, com boa música, hoje foi dia de testar os dotes vocais da
equipa e famílias.

Na UCCI Longa duração, a festa foi coroada com um karaoke entre a equipa e as famílias, animação e muita emoção numa tarde cheia de bons momentos.
“Esta é o espelho da nossa instituição. Uma instituição unida, dedicada e com um coração gigante para com todos os utentes que estão aos nossos cuidados. Convidámos todos os familiares a juntarem-se a nós nas comemorações deste dia tão importante para os nossos utentes”, revela o provedor, orgulhoso com todo o empenho da equipa.

O karaoke finalizou-se com um lanche para todos os familiares e equipa.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade