sandra martins1
Destaque Vila Verde

Autárquicas. Sandra Martins apresentada pelo PS à junta de Valdreu

Sandra Martins foi apresentada, no passado sábado, como candidata do Partido Socialista a presidente da Junta de Freguesia de Valdreu numa noite em que a sessão contou com cerca de uma centena de pessoas e que acabou animada ao som da popular concertina.

Em Valdreu, José Morais, candidato pelo PS à Câmara de Vila Verde, assumiu  “comprometimento com as pessoas e o território” e “um novo comportamento do município face às necessidades e à potencialidade da freguesia”. O candidato do PS quer “melhorar as vias rodoviárias (…) para combater o isolamento das pessoas que aqui vivem e promover o território”.

Segundo José Morais, Valdreu tem carências graves, nomeadamente no que diz respeito ao abastecimento de água e à rede de saneamento que “dificulta o aproveitamento turístico das montanhas e dos rios do concelho”. O PS considera Mixões da Serra um potencial “motor do desenvolvimento da freguesia, capaz de atrair investimento exterior e criar empregos”.

Durante a sessão, José Morais recordou o projeto apresentado da criação da variante Homem-Lima. “É a prova de como priorizaremos este território e de como estamos atentos às suas potencialidades, mas também porque queremos servir as populações com vias rodoviárias modernas, capazes de aproximar o norte dos centros urbanos”, explicou José Morais.

Para o candidato do PS “é tão vilaverdense o que mora no sul do concelho, como o que mora nas freguesias a norte”. “Aqui não vivem votos, vivem pessoas”, disse ainda José Morais.

No final de uma sessão bastante participada e com intervenções pertinentes de alguns habitantes, que apresentaram várias das carências mais evidentes da Freguesia, houve ainda tempo para um animado convívio, no espaço exterior, ao som da concertina e dos habituais cantares ao desafio.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade