Martinho Gonçalves 1
Destaque Vila Verde

Autárquicas. Martinho Gonçalves candidato pelo PS à Assembleia Municipal

Martinho Gonçalves foi o escolhido pelo Partido Socialista (PS) para liderar a lista da Assembleia Municipal de Vila Verde, para as eleições de 1 de outubro. O candidato socialista regressa à vida política ativa, em que se destacou pelo trabalho político desenvolvido junto do Governo e da Assembleia da República.

Martinho Gonçalves, tem 59 anos, é advogado, casado e tem dois filhos. Ex-vereador da Câmara de Vila Verde e ex-deputado do Partido Socialista na Assembleia da República.

Da vida social de Martinho Gonçalves, que se destacam também passagens pela Comissão Distrital e Nacional do PS, pela direção do Vilaverdense FC, a fundação de importantes colectividades como o Grupo de Escuteiros ou o Rotary Clube de Vila Verde.

Martinho Gonçalves é considerado pela população mais antiga como determinante para que se conseguisse fazer a nova ponte de Prado, a Variante do Cávado, a EPATV, várias escolas do concelho, o Centro de Alto Rendimento do Clube Náutico de Prado, o novo edifício da Casa do Povo da Ribeira do Neiva, ou o reforço de verba para a construção do quartel Bombeiros de Vila Verde, o Centro Social da Lage e arranjo do adro da Igreja Matriz e o polidesportivo de Ponte S. Vicente, entre outras obras e investimentos realizados no concelho.

Para José Morais, o candidato do PS à liderança da Assembleia Municipal de Vila Verde “é um vila-verdense com provas dadas, um homem sério, bem preparado e competente, com capacidade política para estabelecer pontes de diálogo que se revelem profícuas para o desenvolvimento futuro do concelho de Vila Verde”.

“É para nós um orgulho tremendo que ele tenha aceitado o desafio de se juntar ao projecto que estamos a construir, para tornar o concelho de Vila Verde uma referência positiva a nível nacional, proporcionando qualidade de vida a todos os vila-verdenses.” adiantou José Morais.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade