pt lima
Região

Ponte de Lima. Município lança nova linha turística para promover o concelho

Considerando a localização estratégica de Ponte de Lima no epicentro da Euroregião Norte de Portugal – Galiza, a gastronomia, o enoturismo, o património histórico e paisagístico, os desportos náuticos, de natureza e equestres, o alojamento de qualidade, o comércio tradicional, complementam uma oferta muito apetecível, com identidade e qualidade, que os turistas e os operadores turísticos tanto procuram.

Visando o apoio e promoção do turismo em Ponte de Lima, o Município de Ponte de Lima acaba de disponibilizar merchandising associado à marca Visite Ponte de Lima, que tal como o nome indica, representa os ícones de Ponte de Lima, através de uma nova linguagem gráfica e territorial. Esta nova imagem está expressa em diversas peças, desde t-shirts, abre cápsulas com íman, ímanes em madeira, canecas, entre outros objetos.

O novo merchandising ‘Visite Ponte de Lima’ está disponível a partir deste 1º dia de agosto, na Loja interativa de Turismo, sita no Passeio 24 de Abril. Aberta ao público de segunda a segunda, entre as 9:30 e as 12:30 e as 14:00 e as 17:00 horas.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade