OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Destaque Vila Verde

Autárquicas. PSD formalizou entrega da lista à Câmara de Vila Verde

O PSD formalizou, esta tarde, a entrega da lista de candidatos à Câmara Municipal de Vila Verde, às eleições autárquicas de 01 de Outubro próximo. “Apresentamos uma equipa com provas dadas, com trabalho reconhecido em prol do concelho e com disponibilidade para servir Vila Verde”, avançou António Vilela, cabeça de lista da candidatura social-democrata, que se fez acompanhar do Mandatário, José da Mota Alves.

“Esta é uma lista de pessoas que representam diferentes sensibilidades do concelho, abrangente a todo o território, de várias áreas profissionais e com contributos extremamente válidos para consolidar o projeto que estamos a desenvolver em prol da afirmação de Vila Verde nos contextos regional, nacional e internacional”, acentuou António Vilela.

Na ótica do cabeça de lista, “ninguém tem a mínima dúvida de que as equipas que apresentamos a este novo ato eleitoral são constituídas por pessoas com provas dadas, gente que ama a sua terra, gente que trabalha, pessoas com experiência, competentes, com ideias, com projetos, com uma grande obra feita. Gente que que não tem outros interesses para além de servir o concelho e as suas terras; gente que quer o desenvolvimento do nosso Concelho e, sobretudo, a melhoria da qualidade de vida de todos os vila-verdenses”.

No momento da entrega da lista candidata ao órgão executivo municipal, António Vilela voltou a frisar que “não estamos em altura de correr riscos. Vila Verde não pode parar. Os próximos tempos são cruciais para Vila Verde”.

Evidenciou a convicção de que “a equipa que tenho a honra de liderar é a única capaz de evitar que o concelho se arrisque a enveredar pelos caminhos da aventura e do desconhecido. Hoje, mais do que nunca, o futuro exige equipas experientes, competentes e que conheçam os dossiers, pois só assim se conseguirá aproveitar os fundos comunitários que estarão disponíveis”.

De resto, lembra que “esta equipa tem provas dadas e obra feita. Estamos preparados. Temos os projetos prontos para que Vila Verde não desperdice oportunidades”.

E sublinhou: “Nós só sabemos fazer política pela positiva, não falamos de ninguém, apresentamos projectos, ideias concretas para o desenvolvimento do concelho. Concentramo-nos no desenvolvimento do concelho e no trabalho que temos que realizar para o conseguirmos. Nós metemos mãos à obra, criamos desenvolvimento, tratamos do bem-estar dos vila-verdenses. Ser autarca é ser responsável pela promoção do desenvolvimento, pelo bem-estar social”.

Rematou afirmando que “esta não é uma candidatura contra ninguém, mas sim pelo Concelho, pela nossa terra e pelas pessoas. Nada mais nos move, nenhum outro interesse nos move, que não seja o nosso concelho e o seu desenvolvimento. O nosso maior partido é o concelho e as pessoas, e é por isso que aqui estamos. Acima dos partidos estão as pessoas”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade