cds-pp-paulo-marques
Destaque Vila Verde

Autárquicas. Paulo Marques apela a debates informativos com José Morais e António Vilela

O CDS-PP de Vila Verde está, desde o início desta semana, a apresentar o programa autárquico para os próximos anos aos vila-verdenses”, avança o partido com comunicado.

Paulo Marques, candidato pelos centristas à Câmara de Vila Verde, afirma que “nos próximos dois meses levarei aos lares e às famílias do concelho, pessoalmente e em mão, a nossa visão e o nosso compromisso para o futuro de Vila Verde. Cabe-me informar e esclarecer qual o futuro pelo qual trabalharemos em prol Vila Verde, sendo depois disso, responsabilidade directa de cada cidadão ouvir as outras opções e decidir em consciência a orientação do seu voto”.

Em comunicado, o CDS defende que “um cidadão informado é, de facto, um cidadão mais livre e, por isso, defendemos que é papel central dos partidos informar, com rigor, compromisso e verdade, qual a sua visão e qual as suas propostas concretas”.

O CDS diz que é “mais útil informar do que competir para ver quem coloca mais outdoors ou quem faz mais promessas de emprego e de obras”, deixando assim o “repto aos líderes de todas as candidaturas para que apresentem, o quanto antes, os seus respetivos programas e visões, e que os defendam junto das populações, informando-as”.

O CDS vai mais longe e propõe ainda a realização de “debates informativos e de esclarecimento sério ao longo de todo o período de campanha e um pouco por todo o concelho, onde os candidatos autárquicos, juntos, defendam as suas soluções e propostas para o futuro de Vila Verde e dos vila-verdenses”.  “Desta forma, todas as candidaturas estarão a contribuir decisivamente para uma maior consciência dos cidadãos no momento de votarem”, finaliza o comunicado.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade