Gabriel
Cultura Região

Ponte de Lima. Gabriel O Pensador nos 120 anos do Teatro Municipal

Integrados nas Comemorações dos 120 Anos do Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, as quais terminam a 19 de setembro e dando sequência a outras produções realizadas no exterior com a chancela da secular sala de espetáculos, o primeiro e o segundo fim-de- semana deste mês de agosto, mais precisamente a 4 e 5 e a 11 e 12, realizam-se quatro grandes concertos com nomes consagrados dos panoramas musicais nacional e internacional, integrando Ponte de Lima na lista das tournées respetivas, ou seja, excelentes mais-valias para as dinâmicas culturais, sociais, turísticas e económicas.

Pretende-se um conjunto de concertos que alertem para a importância da fruição musical e que ajudem à fixação de públicos do Teatro Diogo Bernardes no futuro próximo, para além de se constituírem como opções culturais de relevância, por serem diferentes, familiares e convidativos.

Assim, a 4 de agosto apresenta-se a fadista Ana Moura e Rui Veloso a 5 de agosto. No segundo fim-de- semana, a 11 é a vez e a voz de Gabriel O Pensador e a 12 de agosto Pedro Abrunhosa e Comité Caviar.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade