Vereador Jose Morais
Destaque Vila Verde

Autárquicas. PS de Vila Verde aprovou listas com recorde nas freguesias

A comissão política do Partido Socialista (PS) de Vila Verde aprovou por unanimidade a composição das listas para as próximas eleições autárquicas, contemplando juntas de freguesia, Assembleia Municipal e Câmara de Vila Verde.

Os nomes foram aprovados pelos elementos presentes com destaque para algumas freguesias onde não havia candidato socialista há mais de 25 anos, como indica o PS de Vila Verde em comunicado à imprensa.

“As diversas listas do Partido Socialista incluem vários independentes, tem representantes de todas as freguesias e é composta por vila-verdenses de várias gerações, conhecedores dos problemas reais do concelho e com provas dadas nas suas vidas pessoais e profissionais”, diz o comunicado dos socialistas.

O socialista destaca ainda o facto das listas terem sido “aprovadas por unanimidade”, dizendo que “este é um sintoma da grande união e democraticidade que se vive dentro do PS e em torno do seu projeto autárquico”.

“O PS apresentará o maior número de sempre em candidaturas às freguesias, em alguns casos onde não concorríamos há mais de 25 anos. Em nome do Partido Socialista agradeço a todos os que se disponibilizaram para fazer parte deste projeto de mudança, gente trabalhadora, séria e que, acima de qualquer interesse, luta pela melhoria da qualidade de vida nas suas terras” diz no comunicado José Morais, candidato socialista à Câmara de Vila Verde.

O candidato termina o comunicado lançando o apelo a que “todos, independentemente das opções ideológicas, ajudem à mudança política que Vila Verde tanto necessita”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade