turiz psd2
Vila Verde

Autárquicas. Victor Ramos candidato pelo PSD em Turiz

Victor Ramos foi apresentado na passada sexta-feira (4) como candidato a presidente da junta de Turiz pelo Partido Social Democrata (PSD).

O empresário, que está a concluir o primeiro mandato, diz conhecer “bem” a “freguesia”. “Sei o que esperam de mim e o que ambicionam para Turiz. Por isso, conto convosco e com todos aqueles que sentem e vivem Turiz, porque, para mim, a vossa opinião conta hoje e contará no futuro”, disse o candidato, descartando promessas.

“Quem tudo promete é porque tem ideia de nada fazer, ou não pensa vir a assumir responsabilidades”, disse Vítor Ramos, que prometeu “continuar a olhar pela nossa terra, pela nossa gente. Sei que terei o vosso apoio e da câmara municipal, que têm sido importantíssimos para manter Turiz no caminho do desenvolvimento”.

«O Vítor é um bom exemplo da qualidade dos presidentes de junta do Concelho de Vila Verde. Um homem que defende a sua terra, que age de forma desinteressada e com ações viradas para as pessoas”, disse António Vilela, candidato pelo PSD à Câmara de Vila Verde, e atual edil.

Em comunicado, o PSD refere que a apresentação “foi com sala cheia e forte entusiamo que os candidatos do PSD à Câmara e os candidatos locais à Junta de Freguesia se apresentaram, um momento que António Vilela considerou revelador da qualidade do trabalho que tem sido feito por estas equipas e, sobretudo, de confiança no futuro”.

António Vilela reafirmou que “as equipas do PSD aos diferentes órgãos municipais estão nesta missão para continuar a servir as freguesias e o concelho de forma desinteressada. Estamos prontos para servir as pessoas, para ajudar a resolver problemas e a colaborar decisivamente para manter as freguesias e o concelho num patamar de excelência”.

SANEAMENTO, REDE VIÁRIA E RELVADO SINTÉTICO

Saneamento, rede viária e relvado sintético 

Na sua intervenção em Turiz, que marca o primeiro avanço para a campanha eleitoral, o candidato do PSD à Câmara Municipal voltou a frisar que “o saneamento é a prioridade do concelho desde há algum tempo a esta parte. Finalmente, depois de uma longa espera, abriram os avisos e estamos a avançar com as empreitadas. Turiz está já na primeira linha, com o concurso lançado e a obra pronta a arrancar”.

O edil recordou que “a adesão à rede de saneamento será gratuita nos primeiros trinta dias após a sua disponibilização”.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade