carro 3
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Vandalismo nas traseiras de hipermercado motiva queixa na GNR

Cláudia Lima viu a sua viatura alvo de alegado vandalismo em via pública junto à sua residência, na Rua Dr. João Macedo da Cunha, em Vila Verde, ficando com os vidros partidos, situação que motivou queixa da proprietária na GNR de Vila Verde.

A situação deu-se ao final da tarde desta sexta-feira junto à habitação da proprietária. “Ia a sair de casa com o meu filho para ir a Braga e encontrei o carro neste estado”, disse a vila-verdense ao V, lamentando que “houve quem ouvisse barulho de vidros mas pensaram que era numa obra e não espreitaram para a rua”, referindo-se a testemunhas que estavam dentro de um café nas imediações.

Cláudia Lima apresentou queixa na GNR de Vila Verde, por vandalismo, mas a proprietária acha que se trata de uma questão pessoal. “Desconfiamos mais de se tratar de uma vingança do que vandalismo”, disse Cláudia, que habitualmente deixa o carro estacionado naquele local, nas traseiras do LIDL.

O filho, Rúben Lima, assinala que há registos de vandalismo naquela rua, indicando “riscos em alguns carros e espelhos partidos mas isto é estranho”.  “Parece mesmo que é vingança, mas não temos nenhum motivo concreto para desconfiar de alguém”, acrescentou o filho da proprietária.

A GNR de Vila Verde está a cruzar esta queixa com outras relacionadas com danos em viaturas naquela rua.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade