Paulo Marques e Paulo Gomes
Destaque Vila Verde

Autárquicas. Paulo Gomes pode vir a ser candidato pelo CDS em Prado

Paulo Gomes, atual presidente da Junta de Freguesia da Vila de Prado, pode vir a ser recandidato à junta pelo CDS-PP. Contactado pelo V, Paulo Gomes não confirmou… mas também não desmentiu.

Segundo apurou o V, Paulo Marques, líder dos centristas, quer Paulo Gomes como candidato na Vila de Prado, algo que o atual autarca pradense ainda estará a analisar.

Recorde-se que Paulo Gomes se desvinculou do PS depois de o partido ter avançado com o nome do atual tesoureiro da junta, Manuel Rodrigues, como candidato pelos socialistas a estas autárquicas, não renovando confiança no atual presidente.

Paulo Gomes, que muitos julgavam fora de corrida, pode assim avançar para disputar a junta em conjunto com o antigo companheiro das autárquicas e com Albano Bastos, atual candidato pelo PSD.

Esta pode não ser a única surpresa do CDS-PP

Paulo Marques, líder dos centristas, terá outros nomes na manga para algumas freguesias, como é o caso de Vila Verde e Barbudo ou Aboim da Nóbrega e Gondomar.

Em Vila Verde e Barbudo, nomes como Hugo Torres ou José Lomba, têm encetado alguns contactos para formar lista.

Já em Aboim da Nóbrega, o nome de Domingos Costa é um dos preferidos pelo líder centrista, mas, e ao que o V apurou, o mesmo não parece disposto a entrar na corrida autárquica. José Silva, antigo elemento da junta, é outro dos preferidos de Paulo Marques, sabe o V.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade