BRaga Noite
Braga Destaque Região

Braga. Grupo de marginais tem semeado o pânico nos bares do centro

Um grupo de jovens causou pânico nas ruas de Braga, no passado sábado, chegando a agredir músicos de rua e pessoas que frequentam os bares. A PSP está ao corrente da situação e diz ter a zona policiada. Câmara de Braga diz ter tudo controlado.

Andavam na rua e pegaram numa coluna de som de um dos músicos que tocava nas ruas junto à Sé de Braga com o intuito de a roubar, mas o músico respondeu e acabou violentamente agredido com murros durante vários minutos, avança a edição de hoje do JN.

Dois amigos do músico, que o terão tentado ajudar, acabaram também agredidos de forma violenta. Testemunhas indicam que os agressores andam armados com facas e que “é gente que bate sem piedade”.

Um grupo de jovens chegou mesmo a afastar-se do grupo, quando este procurava importunar, e acabaram por ser arremessadas garrafas de vidro, o que motivou esse grupo a apresentar queixa na PSP de Braga, que está a investigar.

A Câmara de Braga diz que a zona “está mais calma e regulada” devido ao policiamento de agentes municipais, mas que todas as ocorrências são registadas pela PSP, a quem compete atuar.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade