piromagia
Destaque Vila Verde

Última hora. Explosão em Vila Verde faz um morto

Uma pessoa morreu  depois de uma explosão numa empresa de pirotecnia, no lugar de Parreira, na freguesia de Azões, em Ribeira do Neiva.

Até ao momento desconhece-se os motivos da explosão. Segundo fonte dos Bombeiros de Vila Verde, o paiol onde a vítima se encontrava a trabalhar ficou completamente destruído após duas explosões e desconhece-se se há mais feridos.

Ao que foi possível apurar, a explosão deu-se na empresa Piromagia, e a vitima mortal será um dos proprietários da empresa, Ramiro Torres, segundo avança a Rádio Voz do Neiva.

Patrício Araújo, responsável pela Proteção Civil do Município de Vila Verde, confirmou o óbito ao Semanário V, indicando que “todas as medidas de segurança estariam a ser cumpridas”.

“A fábrica situa-se na localidade de Azões, num local afastado, cumprindo as exigências de segurança deste tipo de empresas”, disse o vereador, lamentando “uma vítima mortal resultante da explosão”.

No local, para além da Proteção Civil, está o INEM de Ponte de Lima, os Bombeiros de Vila Verde e os Bombeiros de Barcelinhos, para além do presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade