aboim11
Desporto Destaque Vila Verde

AF Braga. Tudo a postos para o combate

Já são conhecidos os adversários das equipas de Vila Verde na Primeira Divisão da Associação Futebol (AF) de Braga, com o recém-despromovido Aboim Atlético Clube a começar em casa, frente ao Rendufe, na Série B.

Também na Série B,o ACDR Lanhas também começa em casa, desta feira frente ao Movimento Juventude da Póvoa de Lanhoso.

Já o GCRD Ribeira do Neiva, que regressa este ano às competições sénior da AF Braga, também joga na Série B, e vai a Guimarães defrontar o ACD Serzedelo.

Já o Cabanelas, que ficou na Série A, com equipas mais perto da zona de Barcelos, vai estrear-se em casa, frente aos barcelenses do MARCA.

O campeonato da primeira divisão começa no fim-de-semana de 23 e 24 de setembro e as equipas de Vila Verde assumem papel de favoritas para lutar pelos lugares e subida à Divisão de Honra, que, esta época, não conta com nenhuma equipa do concelho.

TAÇA AF BRAGA

A estreia oficial em competições da AF Braga decorre, porém, no fim-de-semana anterior, com a realização da Taça AF Braga. O Cabanelas recebe o Arco de Baúlhe, o Lanhas vai a Fradelos enquanto o Ribeira do Neiva recebe o Gonça. O Aboim AC ficou isento e só entra em competição na segunda eliminatória do “caneco”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade