fest
Cultura Vila Verde

Música. Arranca hoje o primeiro festival de “metal” de Vila Verde

Arranca hoje o primeiro de dois dias do festival de música “Green Fest”, no centro de Vila Verde. Para abrir o cartaz, pelas 22:00 horas, atuação do one-man-band O Mau Olhado, seguindo-se Monera. Para encerrar a noite, DJ Mladec.

Na sexta-feira, o dia começa com som mais progressivo, com Near Skara a abrir, pelas 22:00 horas, seguindo-se os fafenses Slavecrowd, no estilo mais heavy. Para fechar o festival, DJ Cerci traz a batida de Braga.

Green Fest

Thomas Pinto e Tiago Dias decidiram criar um festival de música mais “heavy” em Vila Verde, e o “sonho” é concretizado nos próximos dias 10 e 11 de agosto, para ouvir bandas como os Mau Olhado, os Monera, os Near Skara, os Slavecrowd ou os DJ’s Mladec e Cerci.

“Somos jovens de Vila Verde descontentes com o panorama cultural do concelho, mas absolutamente crentes no futuro e na necessidade de criar mais cultura e eventos para a vasta população de Vila Verde”, disse Thomas Pinto ao Semanário V, a propósito da criação do festival.

Sobre a criação do evento, Tiago Dias disse ao V que “houve um feedback positivo das intituições e dos patrocinadores e por isso metemos mãos à obra”.

A logística está a cargo da Câmara de Vila Verde, que monta o palco e trata de som, luz e refeições para as bandas, enquanto a burocracia é feita através da ACDR de Covas, da qual Tiago é membro.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade