Oleiros
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Vandalismo em outdoors políticos já atingiu três partidos

Aconteceu sexta-feira e sábado em Aboim da Nóbrega, e este domingo na freguesia de Oleiros. Vários cartazes de campanha estão a ser vandalizados no concelho de Vila Verde, e alguns populares não acham certo.

Em Oleiros, durante esta madrugada, um dos outdoors de Carla Leitão, candidata à junta local pelo PSD, foi alvo de frases difamatórias e insultos à antiga candidata pelo PS em 2013.

O V ouviu alguns populares que não ficaram satisfeitos. “Não tem jeito nenhum andarem a estragar isto às pessoas”, disse uma popular no local. “Ainda para mais a dizer aquelas coisas que não se devem dizer”, acrescentou, pedindo “mais respeito por ser mulher”.

Já outro popular não se importa, dizendo mesmo “não saber para que se gasta dinheiro nestas coisas”.

Cartaz em Aboim e outro em Coucieiro vandalizados

Também em Aboim da Nóbrega e Gondomar foi vandalizado um outdoor da candidatura independente de Diogo Santos, do movimento Juntos com Esperança. Segundo o próprio adiantou ao V, na sexta-feira passada foi deitado abaixo, mas no sábado foi reposto no local. “Chegámos no sábado e já tinham cortado outra vez as serrilhas”, contou.

O corte das serrilhas nos cartazes está a ser, aliás, comum nestas autárquicas, com um cartaz de José Morais, candidato à Câmara pelo PS, a ser alvo do mesmo tipo de vandalismo, na freguesia de Coucieiro, há três semanas.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade