Claudia Pereira
Destaque Vila Verde

Autárquicas. Cláudia Pereira é a única mulher candidata à Assembleia Municipal

Cláudia Pereira, professora com 36 anos, é a única candidata do sexo feminino à presidência da Assembleia Municipal de Vila Verde. A candidata, natural de Valbom São Pedro, avança pelo CDS-PP de Vila Verde.

Segundo a candidata, o convite de Paulo Marques, candidato à presidência da Câmara de Vila Verde pelos centristas, foi aceite com “muita honra” devido ao “querer” uma equipa “jovem e profissional” a concorrer àquele órgão.

“Da minha parte, tudo farei para dignificar esta Assembleia, a minha equipa e, acima de tudo, Vila Verde e os vila-verdenses. Será para eles trabalharei” ,vincou a candidata em comunicado.

“Nesse sentido, defenderei uma Assembleia Municipal como espaço de debate construtivo, igualitário e transparente, onde todos têm voz e onde os vila-verdenses se sintam representado e, acima de tudo, defendidos”, diz Cláudia Pereira.

“Estarei, assim, empenhada em ajudar a construir um futuro melhor para o meu concelho, com o rigor e exigência que me carateriza perante todos”, disse ainda Cláudia Pereira, invocando valores como  “ideais de igualdade, rigor e transparência”, algo que a candidata considera “pilares fundamentais para uma sociedade justa e democrática”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade