UCCI SCMVV
Vila Verde

SCMVV. Equipa de cuidados continuados recebeu voto de louvor

A equipa da UCCI Média Duração da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde recebeu louvor de agradecimento de um familiar de utente que esteve institucionalizado nesta unidade de saúde.  “É com enorme satisfação em meu nome e da minha família, que prezo aqui os meus agradecimentos a toda a equipa desta unidade, pela dedicação, pelo esforço/incentivo e todo o acompanhamento ao longo destes 3 meses com a minha mãe”.

Desta forma iniciou um agradecimento à UMDR, que, já vem sendo habitual, recebe nota de agradecimentos, louvores e simples palavras informais, que destacam esta unidade nos cuidados de saúde. “Um agradecimento especial à Enf. Joana Costa por todas as palavras boas que nos foi transmitindo, à assistente social Dr. Elisabete por toda a sensibilidade que recebeu o nosso caso e à Dra. Elisabete Sousa pelo notório resultado de um grande esforço de trabalho na minha mão a todos os níveis”.

No final agradece em geral a toda a equipa, destacando todos aqueles que contribuíram para a recuperação da mãe e para a sua comodidade. A unidade UCCI da Santa Casa da Misericórdia de Verde é uma referência na área de saúde e reabilitação.  Presta apoio social e cuidados de saúde de manutenção que previnam e retardem o agravamento da situação de dependência, favorecendo o conforto e a qualidade de vida.

Esta unidade assegura as atividades de manutenção e de estimulação, cuidados de enfermagem permanentes, cuidados médicos, prescrição e administração de medicamentos, apoio psicossocial, higiene, conforto e alimentação entre muitos outros cuidados que ajudam na qualidade de vida dos doentes.

“Muito orgulhoso de uma equipa exemplar que trabalha sempre em prol do bem-estar dos nossos doentes e utentes. A saúde de quem nos procura é a nossa maior preocupação”, disse Bento Morais num agradecimento a toda a equipa pelo louvor recebido e pela dedicação em torno da unidade de saúde.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade