Naiara Back 1 (1)
Destaque Vila Verde

Naiara Back. A brasileira que fez uma “blog trip” em Vila Verde

Publicitária com manias de limpeza e organização. É curiosa por natureza e completamente viciada em checklist e viagens. Já morou no Porto em 2010 quando fez Erasmus e agora vive em Braga, onde está a fazer um doutoramento na Universidade do Minho e onde trabalha como gestora de projetos. Já percorreu o Algarve de bicicleta e registou tudo no blog “Aqueles que Viajam”.

Naiara Back nasceu na cidade de Ijuí, estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, e é hoje uma das bloggers mais lidas no seu país, no que toca a viagens por Portugal. E Vila Verde teve amplo destaque durante o mês de julho, mas a blogger quer ir mais longe, e fazer um especial sobre algumas freguesias do concelho.

“Tenho feito algumas viagens por Vila Verde na companhia de algumas pessoas que vou conhecendo”; conta a blogger ao V. “A vereadora Júlia Fernandes me apresentou alguns lugares e algumas pessoas e agora já ando mais ou menos à vontade por cá”, explica, destacando Aboim da Nóbrega como um dos sítios mais encantadores.

“As pessoas de cá dizem que este é um dos lugares mais lindos do Minho, e eu acho que é mesmo”, diz Naiara, destacando as “Cascatas do Vade e a zona do Castelo” como ponto de referência a assinalar no blog.

“Já falei de alguns locais como Prado, a Aliança Artesanal ou o Museu do Linho, que são sítios que adorei”, conta, explicando a importância dos bloggers para locais como Vila Verde.

(Naiara Back em destaque na edição impressa do Semanário V, já nas bancas em Vila Verde, Braga e Amares)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade