Carlos Seixas
Destaque Vila Verde

Tragédia. Professor de Vila Verde e mulher morrem afogados em Espanha

Carlos Seixas, professor na Escola Secundária de Vila Verde e a esposa, morreram afogados na passada sexta-feira, na praia de Raco de Cullera, em Valência, Espanha.

Segundo avança o jornal espanhol Mediterráneo, o casal, ele com 59 e ela com 57, foram arrastados por ondas, por volta das 19:00 horas, altura em que não havia nadadores-salvadores na praia.

Populares chamaram os serviços de emergência que se deslocaram ao local, mas foram banhistas que retiraram  Carlos Seixas da água, enquanto um agente da Guarda Civil, de folga, regatou o corpo da esposa.

Chegados ao local, as equipas médicas tentaram reanimar as vítimas durante 40 minutos, mas o óbito foi declarado no local. Segundo o mesmo jornal, já morreram 52 pessoas afogadas naquele região, só em 2017.

A Escola Secundária de Vila Verde já manifestou um voto de pesar através das redes sociais. “É com profundo pesar, ainda incrédulos, que partilhamos a notícia do falecimento do professor Carlos Seixas e esposa. À família apresentamos as nossas condolências”, lê-se na página da ESVV.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade