scmvv
Vila Verde

SCMVV. Crianças em modo “campo de férias”

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde promove, todos os anos, um plano diversificado de campo de férias para os mais novos, preenchendo o período de férias, fomentando a aprendizagem e o saber, mas também a atividade física e lúdica.

Com um leque de profissionais de várias áreas, a Santa Casa oferece um calendário rico em atividades, desde a pintura, ates plásticas, visualização de filmes, visitas a exposições, visitas à praia fluvial da malheira em Vila Verde e jogos aquáticos nas piscinas da instituição. Este ano foram ainda mais as actividades com karaoke/dança, jogo de sombras, peddy papper e muita diversão. Como já vem sendo hábito em anos anteriores, as crianças e ospais apreciam muito o programa de férias da Santa Casa de Vila Verde, sendo que, este ano não foi exceção, e esteve sempre com as vagas lotadas.

O São Pedro ajudou e trouxe muito calor e tempo apreciável, e as crianças agradecem. A diretora do infantário da SCMVV, referiu que, “as crianças são o nosso tesouro”. “Nas férias gostamos de proporcionar dias diferentes às crianças que procuram a nossa instituição para se divertirem um pouco. Gostamos de dar garantias aos pais de que os seus filhos estão seguros e em boas mãos. Temos uma equipa fantástica”, disse.

As férias continuam com mais atividades e momentos de grande diversão esta semana. São cerca de 40 crianças que deliram com as brincadeiras e todo o acolhimento proporcionado pela Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde. Segundo o provedor Bento Morais, “todos os anos fazemos as nossas crianças felizes”. “Nós, Santa Casa da Misericórdia, gostamos de fazer cada uma das nossas crianças sempre felizes e sabemos que as férias são muito importantes para recarregar energias”, rematou o provedor.
Estas actividades duram cerca de 8 semanas, e assegura um espaço de aprendizagem, de diversão e seguro para todas as crianças.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade