António Morais
António Morais
Destaque Vila Verde

António Morais. “Dizem que estou fora da campanha do PS mas estou dentro e a 500%”

António Morais, conhecido empresário do ramo da metalomecânica, é um dos rostos mais ativos e menos mediáticos do PS na preparação das eleições autárquicas, e deu uma entrevista ao Semanário V, que terá publicação no próximo dia 30.

Na entrevista, o vila-verdense aborda o crescimento da empresa “Iberinox”, na ordem dos 20 por cento durante os últimos sete anos, a urgência em arranjar uma alternativa para os camiões que não a EN 101 por prejudicarem as empresas, e revela ainda a atração pela política, sendo um ferveroso opositor do “regime” angolano de José Eduardo dos Santos, para além de apoiante e membro da “máquina” que lança José Morais como candidato à Câmara de Vila Verde pelos socialistas.

Destaque para algum desconforto do empresário perante acusações de partidos da oposição de que se teria afastado da corrida autárquica depois de ajudar a encontrar candidatos e criar listas nas freguesias para o PS.  “Né” Morais, como é conhecido, põe fim a esses rumores e afirma estar “a 500% nestas autárquicas”, e “com o PS”.

“É mentira que estou afastado do José Morais ou do PS”, afirma o empresário, brincando que “talvez nos dias em que estive de férias posso ter-me afastado mas agora estou de volta e com mais certeza que José Morais vai ser o futuro presidente da Câmara de Vila Verde”.

Na entrevista, o empresário revela ainda parte do papel que tem dentro da estrutura partidária e que construiu grande parte das listas dos socialistas nas freguesias, que foi quase como gerir uma empresa, mas que “valeu a pena”. “Sei que são pessoas capazes para aqueles lugares, são uma mais valia”, indicou António Morais.

Foto: Paulo Moreira Mesquita

(Leia a entrevista a António Morais na próxima edição do Semanário V, a 30 de agosto)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade