GNR
Destaque Vila Verde

GNR. Investimento de um milhão de euros no novo quartel de Vila Verde

António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, já entregou a chave do novo quartel da GNR ao comandante do Comando Territorial de Braga, Coronel Paulo Soares, e a João Moreira, comandante da GNR de Vila Verde, não anunciando no entanto a data de inauguração.

Com a profunda intervenção realizada, num investimento global superior a um milhão de euros, procedeu-se à requalificação e ampliação do anterior edifício da GNR.

Em comunicado, a autarquia refere que “a entrada em funcionamento deste novo quartel deverá acontecer brevemente, passando o concelho de Vila Verde a contar com um quartel amplo, moderno e funcional, projectado e edificado para conferir ainda maior dignidade ao insubstituível trabalho desenvolvido pela GNR”.

Com a intervenção realizada, num investimento global superior a um milhão de euros, procedeu-se à requalificação e ampliação do anterior edifício da Guarda.

“O concelho de Vila Verde conta agora com dois quarteis da GNR, na Vila de Prado e na sede concelhia, construídos a pensar nas atuais exigências, em matéria de atendimento e de funcionalidade, ajudando assim a acrescentar valor ao muito meritório trabalho desenvolvido pela GNR em todo o território concelhio”, refere António Vilela.

Em comunicado, o edil refere que “este novo imóvel enquadra-se no projeto integrado de regeneração urbana que está a ser concretizado nesta zona da sede concelhia, onde se encontra já em pleno funcionamento o Centro de Artes e Cultura e vai ainda ser construído o Parque Urbano e o Centro de Artes e Espetáculos de Vila Verde, com a concretização da obra de reabilitação do edifício da antiga Adega Cooperativa de Vila Verde, um investimento superior a três milhões de euros”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade