Vila Verde Jose Manuel Barbosa
Destaque Vila Verde

Óbito. Jovem de Vila Verde encontrado morto em Barcelos

José Manuel Barbosa, de 33 anos e natural de Godinhaços, Vila Verde, foi encontrado cadáver esta sexta-feira pelos Bombeiros Voluntários de Barcelos, depois de não ser visto desde o final da semana passada.

Segundo informações recolhidas junto do comando dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, o alerta foi dado pela PSP de Barcelos por volta das 15:20 horas desta sexta-feira, para uma situação de abertura de porta com socorro. A PSP estaria a tocar à campainha de José Manuel Barbosa, que trabalhava na Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, mas este não respondeu.

Segundo disse ao V o comando dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, a PSP foi alertada ao local por vizinhos do prédio, situado na freguesia de Arcozelo, concelho de Barcelos, onde José Manuel Barbosa vivia há algum tempo. Os vizinhos alegavam mau cheiro e que não viam o vizinho há quase uma semana.

Quando os Bombeiros de Barcelos conseguiram entrar no apartamento, encontraram um cadáver em decomposição, pertencente a José Manuel Barbosa.

A Policía Judiciária de Braga foi alertada para o local e já se encontra a investigar se há hipótese de crime.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade