GD Prado Roger Bastos
Desporto Destaque Vila Verde

AF Braga. GD Prado vai ao Maria da Fonte em jogo “especial” para Roger Bastos

O Grupo Desportivo (GD) de Prado joga este domingo a segunda jornada da Pró-Nacional (AF Braga), no terreno do Maria da Fonte, na Póvoa de Lanhoso, onde quer manter a liderança ex-aequo na Pró-Nacional, depois da vitória por 4-2 frente ao Urgeses, na primeira jornada.

Roger Bastos, técnico dos alvinegros, disse ao V que a equipa está “preparada para o desafio mas o adversário é favorito”. “O Maria da Fonte joga em casa, logo parte com favoritismo, tem uma excelente equipa”, avançou o técnico, que treinou a equipa poveira na temporada transata.

“É sempre especial para mim vir jogar ao Maria da Fonte, como é especial jogar no Vieira, mas com os anos vamos ficando calejados e a maturidade e o profissionalismo levam a que consigamos encarar este tipo de reencontro sem pesar o aspecto emocional”, referiu Roger Bastos acerca do “reencontro” com a antiga equipa, onde até quase subiu ao Campeonato Nacional.

Sobre um possível resultado desfavorável, Roger Bastos aponta que “é indiferente”, apontando a “resistência” como arma forte das equipas neste campeonato. “É uma prova de resistência, seria ótimo vencermos e fazermos já seis pontos contra adversários difíceis, mas isto não é como começa, é como acaba”, finalizou o técnico dos pradenses.

O jogo disputa-se no Campo de Jogos do Maria da Fonte, na Póvoa de Lanhoso, com início às 16:00 horas deste domingo.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade