JMF
Destaque Vila Verde

José Manuel Fernandes. “Não estou nada preocupado com Vila Verde, António Vilela vai ganhar as eleições”

José Manuel Fernandes é o principal rosto por detrás da escolha de António Vilela como candidato à Câmara de Vila Verde, e deu uma entrevista ao V, que sai no próximo dia 30.

O líder da distrital do Partido Social Democrata (PSD) e antigo autarca da mesma cor, foi quem passou o testemunho, em 2009, e quem assumiu a candidatura de António Vilela às autárquicas de 2017, contra vozes internas discordantes. Com liderança assumida e com a ausência da campanha de Rui Silva, líder do PSD de Vila Verde, JMF vai guiando António Vilela em nova batalha autárquica.

Conhecido por ser a figura mais influente do concelho em tempos de eleições, e em entrevista ao V, o eurodeputado mostra total confiança na escolha de António Vilela, independentemente das acusações e das normas internas do partido, e revela até que “as eleições em Vila Verde não são problema”.

O líder da distrital está empenhado em recuperar municípios para o partido laranja, mas está atento aos meandros da campanha em Vila Verde. “Não estou nada preocupado com Vila Verde porque sei que António Vilela vai ganhar as eleições com uma contagem muito mais expansiva do que há quatro anos”, disse JMF ao V.

O eurodeputado falou ainda da campanha nas redes sociais. “Vejo muitos perfis falsos pelo facebook a criticar e a difamar mas nem assim a oposição vai conseguir tirar a vitória a António Vilela”, desabafa o eurodeputado que conseguiu a proeza de mudar as cores da Câmara de Vila Verde em 1997, depois de décadas de domínio do CDS-PP.

(Leia a entrevista a José Manuel Fernandes na próxima edição do Semanário V, a 30 de agosto)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade