Animação está garantida na Agridoce 2015.
Animação está garantida na Agridoce 2015.
Destaque Vila Verde

Cabanelas. Agridoce de volta com corrida de obstáculos

A Feira Agridoce está de regresso à freguesia de Cabanelas no concelho de Vila Verde, e este ano tem a novidade dos jogos em família, com corridas de obstáculos.

A novidade é avançada pela organizção, que pretende com isto dar uma nova roupagem à feira e atrair mais amantes do desporto a este certame que visa promover os produtos e produtores de Cabanelas e freguesias vizinhas.
A feira arranca no próximo dia 1 de setembro, mas os dias fortes são mesmo sábado (2) e domingo (3), com a realização do Family Agridoce, a corrida de obstáculos a ter início pelas 15:00 horas de sábado. Promete ser uma tarde de aventura para quem quiser participar na prova, cuidadosamente preparada pela organização para desafiar os limites dos participantes.
Outra das atrações é a visita ao jardim de bonsais, junto ao recinto da feira, que, por um euro de entrada, promete desvendar os segredos da arte floral japonesa, para além de outros condimentos como pode ler na peça acima.
Para além destas atividades, o certame conta ainda com várias bancas de produtos naturais exculsivos de Cabanelas, oferta dos produtores, e com as tradicionais bancas de venda de produtos hortícolas, frutas, pão, e outros condimentos da gastronomia típica da regão, para além de bancas de venda de outros produtos comerciais, por lojas da terra.
Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade