jlnjln
Destaque Vila Verde

JLN. “A Câmara não sabe o que fazer com as piscinas no próximo ano”

João Luís Nogueira, diretor da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) vai mesmo abrir o Complexo de Lazer de Vila Verde e as Piscinas de Prado no início de setembro, depois de ameaça de os manter encerrados até término do contrato de concessão, mas alega que a autarquia não tem meios para manter os complexos com dinheiro público.

O diretor da EPATV esperava chegar a acordo com a Câmara de Vila Verde para cessar o contrato de concessão que obriga a escola a explorar o espaço até dezembro. João Luís Nogueira lamenta o prejuízo que a escola vai sofrer por estar a investir durante as férias para não haver continuidade.

Em declarações exclusivas ao V, o diretor acusa a Câmara de “não saber o que fazer com as piscinas”. “Fico triste, esperava conseguir chegar a acordo com eles e entregar as piscinas durante o verão mas tal não foi possível”, disse JLN, questionando o futuro dos dois complexos. “E o que vai ser daquilo? A Câmara vai ter dinheiro para suportar os dois complexos? Não me parece. Eles não sabem o que vão fazer com as piscinas a partir do próximo ano”, alega o diretor.

(Notícia completa na edição impressa n.º 85 do Semanário V, já nas bancas em Vila Verde, Amares e Braga)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade