centro-escolar-prado
Destaque Vila Verde

Emprego. Escola de Prado com vagas para assistente operacional

Está em marcha o procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de dois postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional, com posto no Agrupamento de Escolas da Vila de Prado.

Por despacho da Senhora Diretora-Geral dos Estabelecimentos Escolares, de 31/07/2017, foi autorizada a abertura de procedimento concursal com vista à celebração de 2 contratos de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional, até 22 de junho de 2018, com a duração de 3 horas e 30 minutos/dia. Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2017/2018.

Segundo o procedimento concursal, as funções a desempenhar são as inerentes à categoria de Assistente Operacional, com funções que passam por participar com os docentes no acompanhamento das crianças e jovens durante o período de funcionamento da escola com vista a assegurar um bom ambiente educativo, exercer as tarefas de atendimento e encaminhamento dos utilizadores da escola e controlar as entradas e saídas da escola, providenciar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático e informático necessário ao desenvolvimento do processo educativo, cooperar nas atividades que visem a segurança de crianças e jovens na escolam zelar pela conservação dos equipamentos de comunicação e prestar apoio e assistência em situações de primeiros socorros e, em caso de necessidade, acompanhar a criança ou o aluno à unidade de prestação de cuidados de saúde.

A remuneração base prevista é de 3,67 euros por hora, acrescida de subsídio de refeição, podendo ser alterada de acordo com a legislação em vigor.

As candidaturas deverão ser formalizadas obrigatoriamente mediante preenchimento de formulário próprio, disponível nos Serviços de Administração Escolar e publicado na página do Agrupamento de Escolas de Prado, em http://aeprado.pt/, e ser entregues nos referidos serviços no horário de atendimento ou enviadas por correio registado com aviso de receção, para Agrupamento de Escolas de Prado, Rua Dr. Lima Cruz, 4730-460 Vila de Prado.

Os requerimentos de admissão, devidamente preenchidos e assinados, deverão ser acompanhados do ocumento comprovativo das habilitações literárias exigidas, a declaração de experiência profissional relevante para o exercício das funções do lugar a concurso e respetiva duração e o certificado comprovativo de formação profissional.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade