GNR noite
GNR noite
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Agressões resultaram em 13 feridos durante o mês mais violento do ano

Foram registadas cinco agressões durante o passado fim de semana, no concelho de Vila Verde, que resultaram em sete feridos, um das quais em estado grave. De lá até esta sexta-feira, foram registadas mais duas agressões, em Cervães e em Soutelo, que resultaram em mais dois feridos.

Turiz, Atães, Duas Igrejas e Cabanelas registaram as cinco ocorrências do fim de semana, que incidiram sobre pessoas com idades entre os 25 e os 75 anos. Violência doméstica e discussões “regadas” a álcool foram as principais causas das agressões entre sexta-feira e domingo.

Em Cabanelas, foram mesmo registadas duas agressões, em locais e com intervenientes distintos, com a diferença de duas horas.

Segundo dados da ANPC, foram transportadas para o hospital 32 vítimas de agressão desde o início de 2017, pelos Bombeiros de Vila Verde, sendo que mais de metade dos casos foram registados durante os meses de julho e agosto.

Durante todo o mês de agosto, foram registados treze feridos em agressões, sendo que dois recusaram transporte. No mês de julho, foram cinco os agredidos transportados de urgência.

(Leia mais na edição impressa do Semanário V, já nas bancas em Vila Verde, Braga e Amares)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade