VFC 17/18 (Foto: Salomé Pessoa)
VFC 17/18 (Foto: Salomé Pessoa)
Desporto Destaque Vila Verde

Futebol. “Vila” a postos para a primeira eliminatória da Taça de Portugal

De Bragança a Vila Verde são três horas de distância, e amanhã dia 3 de setembo, o GD Bragança desloca-se ao Cruz do Reguengo, casa-mãe do Vilaverdense FC, para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Este confronto volta a reeditar a primeira elimiatória desta competição na época 15/16, em que o VFC perdeu em casa por duas bolas a uma, em jogo polémico, em que foram expulsos dois jogadores do Vila perto do final o que permitiu à reviravolta no marcador dos visitantes.

A equipa de Vila Verde venceu os últimos quatro jogos realizados frente aos bringantinos, que já não vencem em Vila Verde desde fevereiro de 2016.

O confronto entre os dois históricos dita ainda 21 jogos na última década entre os dois clubes, com equilibrio nos resultados. O “Vila” venceu 9 desses confrontos enquanto o Bragança venceu 10. Os clubes empataram por 2 vezes desde a temporada 06/07.

Nos jogos em casa, a estatística não sorri ao Vilaverdense FC, com 5 vitórias e 5 derrotas frente aos brigantinos. Foi registado 1 empate no Cruz do Reguengo entre estas duas equipas, na última década.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade