Opeação GNR PSP
Opeação GNR PSP
Braga Destaque Região

PSP. Portuenses “expulsos” da Noite Branca porque não queriam parar de beber

Foi ontem a primeira noite do evento “Noite Branca”, que decorre no centro da cidade de Braga até ao próximo domingo, não se tendo registado qualquer problema de maior em termos de segurança.

Segundo fonte do Comando Distrital da PSP de Braga, houve apenas registo de um ferido em agressões, um jovem pertencente a um grupo com residência no Porto que ficou até mais tarde nas ruas a armar “confusão”.

“Eram uns jovens que vieram do Porto e não queriam ir embora”, indicou ao V um dos agentes que tomou conta da ocorrência.

A situação ocorreu na Rua de São João, junto à Sé de Braga, por volta das 6:00 horas da manhã de hoje. O grupo com cerca de dez jovens, queria mais cerveja, mas foi impedido por um proprietário que se recusou a servir.

Palavras e confrontos acabaram por deixar alguns dos jovens com mazelas, com a Cruz Vermelha de Braga a prestar socorro no local.

A PSP de Braga estava nas imediações e terminou com o sururu, não havendo detenções nem transporte de feridos para o Hospital. Alguns dos envolvidos fugiram, outros foram reencaminhados para casa.

Segundo a mesma fonte, a noite de ontem é tradicionalmente a mais tranquila, esperando-se uma adesão de mais 50% de pessoas durante a noite deste sábado.

Foto: Arquivo

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade