PSD
Vila Verde

Autárquicas. António Vilela inaugurou sede de campanha do PSD

A candidatura do PSD à Câmara de Vila Verde, liderada por António Vilela, inaugurou esta segunda-feira a sua sede de campanha, situada muito próxima do centro da vila.

“É este entusiamo que gostaria que colocássemos durante a campanha. Fazer com que cada um, na sua freguesia, envolva os amigos, os vila-verdenses, aqueles que querem o melhor para a sua terra”, vincou o candidato.

“A vitória conquista-se com trabalho e esforço. Já fizemos uma longa maratona até aqui, mas falta esta ponta final, pelo que conto com todos para este último esforço para alcançarmos uma grande vitória, por Vila Verde e pelos vila-verdenses”, vincou o candidato, perante a plateia.

SANEAMENTO, EMPREGO E REDE VIÁRIA

De entre as mais de 200 propostas eleitorais, António Vilela colocou na linha da frente «a atenção às pessoas, as suas preocupações e anseios, a sua estabilidade profissional e pessoal, o seu bem-estar e a certeza de que terão um futuro melhor”.

Vamos colocar Vila Verde na linha da frente também na área do saneamento, pelo que já estão em curso diversas obras para atingir o objectivo maior do próximo mandato», reiterou.

De resto, anunciou o plano estratégico para requalificação da rede viária concelhia. «Logo que tenhamos concluídos os projectos de saneamento e outras infra-estruturas básicas, avançaremos com a requalificação de toda a rede viária concelhia», vincou.

Sublinhou ainda que «o trabalho que está a ser feito para gerar mais emprego e maior riqueza para o concelho está a dar os seus frutos. Estão já em fase de instalação diversas empresas que criarão muitos empregos no concelho».

MOBILIZAÇÃO

O candidato não tem dúvidas de que “Vila Verde está no rumo certo. Queremos atingir índices de progresso que nunca atingimos. Queremos colocar Vila Verde como um dos melhores concelhos do país para se viver”.

E lançou o repto: “Não podemos fraquejar, nem desprezar o trabalho que temos pela frente. Apresentando propostas, ideias e concretizações. Vamos chamar as pessoas para o nosso projecto, mostrando ideias e falando pela positiva de Vila Verde”.

António Vilela diz que quer “envolver todos os vila-verdenses. Discutir ideias, acolher contributos e projectar o futuro com confiança”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade