ps oleiros 3
Vila Verde

Autárquicas. Dario Pereira apresentou equipa em Oleiros pelo PS

Os oleirenses juntaram-se a Dario Pereira e José Morais em convívio, que aproveitaram a ocasião para apresentar a equipa do Partido Socialista (PS) na freguesia. O convívio foi pontuado pelos sons populares e pela animação de miúdos e graúdos.

O evento, de cariz informal, juntou dezenas de oleirenses que se associaram aos candidatos do PS para ouvir José Morais sublinhar dois dos compromissos que publicamente já assumiu perante os vila-verdenses. A comparticipação, por parte da Câmara Municipal, do custo privado dos medicamentos para séniores acima dos 65 anos, e o plano de incentivo ao empreendedorismo jovem marcaram os breves minutos de intervenção política.

O saneamento básico e o abastecimento de água foi outra das mensagens de José Morais: “É inadmissível que Vila Verde seja o 11.º pior concelho de Portugal no que diz respeito ao saneamento. É urgente mudar o rumo das coisas e apostar claramente na rede de saneamento básico, garantindo que chega a todas as ruas e lugares do concelho de Vila Verde”.

Dario Pereira aproveitou, também, para agradecer o “esforço e dinamismo” de toda a equipa nestes meses de pré-campanha e enalteceu a importância de uma “campanha com elevação e respeito”, em que sobressaia a “salutar troca de ideias em prol do desenvolvimento da freguesia de Oleiros”.

“Vou a eleições para trabalhar por Oleiros. Move-me unicamente o desenvolvimento da freguesia e a luta incansável pelo bem-estar de todos”, referiu Dario Pereira.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade