bombeiros de vila verde heli
Destaque Vila Verde

Recruta. Bombeiros de Vila Verde querem mais voluntários

Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde estão a promover uma iniciativa de aumento no número de voluntários operacionais para pertencer ao corpo ativo daquela Associação Humanitária, já a partir de outubro.

Em comunicado divulgado através das redes sociais, são colocadas duas questões aos possíveis voluntários. “Tem espírito dinâmico e vontade de ajudar?” e “Acredita que se pode fazer mais e melhor pelos habitantes do nosso concelho?” são o mote para o preenchimento de candidatura.

As candidaturas estão abertos a voluntários que tenham entre 17 a 45 anos de idade e robustez física adequada para a “missão de bombeiro”.

A escolaridade mínima varia consoante a idade dos candidatos.  Para quem nasceu depois de 1997, é necessário o 12.º ano. Para quem nasceu entre 1981 e 1997, é necessário o 9.º ano. Para quem nasceu antes de 1981, a escolaridade mínima obrigatória para inscrição é a do 6.º ano.

Para formalizar candidatura é necessário requerer o documento próprio na secretaria do quartel de Vila Verde ou via email (geral@bv-vilaverde.org), com nome, morada e um contacto telefónico.

Posteriormente será necessário entregar atestado ou declaração médica de robustez física, cópia do cartão de Cidadão ou bilhete de identidade, cópia do Certificado de habilitações literárias e cópia de certificado de residência/visto de trabalho (para cidadãos estrangeiros).

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade