ps vade 1
Vila Verde

Autárquicas. Nazaré Silva apresentada pelo PS na União do Vade

Nazaré Silva foi apresentada, no domingo, como candidata do Partido Socialista a presidente da Junta da União de Freguesias do Vade. Na sessão, a candidata abordou o abastecimento público de água ou acesso à rede de saneamento.

José Morais, candidato do PS a presidente da Câmara de Vila Verde, abordou o assunto.  “É impensável, em pleno século XXI, continuarmos a ouvir famílias queixarem-se da falta de água canalizada em casa. Ou termos freguesias sem saneamento. Não podemos continuar a aceitar esta realidade. Por isso, queremos aqui reafirmar o nosso forte compromisso em trabalhar, desde o primeiro dia, para inverter e resolver de uma vez por todas esta situação. O saneamento e o abastecimento de água serão prioridades da nossa gestão municipal”, afirmou José Morais.

José Morais voltou a recordar medidas que pretende implementar como é o caso do acesso gratuito a medicamentos por parte dos idosos com mais de 65 anos, ou como o caso do apoio de meio milhão de euros para jovens empreendedores que queiram criar o próprio negócio no concelho.

“O desemprego jovem é um dos maiores flagelos que se vivem em Vila Verde, com milhares de famílias afetadas por verem os seus filhos emigrarem para procurar trabalho fora do país. Queremos dar oportunidades aos nossos de ganharem a vida e produzirem riqueza no nosso concelho”, reforçou o candidato.

Por seu turno, Nazaré Silva, candidata socialista a presidente da Junta da União de Freguesias do Vade, frisou a juventude da sua equipa e garantiu que se trata de um grupo “orgulhoso das suas origens” e que “tudo fará por combater a desertificação das freguesias” mais a Norte do Concelho. “O Vade é lindo. Estas freguesias merecem mais e melhor e, todos os dias, lutaremos para sermos tratados com o mesmo respeito que as populações do centro e sul do concelho”, afirmou.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade