9
Destaque Vila Verde

António Costa. “Cada vez somos mais a apoiar José Morais”

António Costa, primeiro-ministro, esteve como secretário-geral do PS, esta tarde na freguesia de Soutelo, em Vila Verde, para um almoço-convívio da candidatura de José Morais à Câmara de Vila Verde pelos socialistas

“A mudança é possível e pode ser feita. Quando olho para o lema, não posso ter dúvidas. Trabalho e seriedade e mesmo o caminho certo para levar seja o que for para a frente. E é disto que Vila Verde e o pais precisam”, disse António Costa, revelando que é desejo do PS conquistar a Câmara de Vila Verde.

“O Partido Socialista nunca ganhou a Câmara de Vila Verde e este é um objetivo e é por isso que aqui estou. E muitos pensavam que eu só iria a grandes cidades ou aos locais onde o PS venceu as Câmaras, mas o secretário está onde é preciso, e neste momento é preciso para virar a página e para ajudar no combate autárquico aqui em Vila Verde”, indicou António Costa perante cerca de 1500 pessoas, uma das maiores enchentes de sempre de uma campanha socialista em Vila Verde.

António Costa disse que Vila Verde precisa de sangue novo. “Há quatro anos, quase que ganhámos a Câmara, mas assim, fica a possibilidade de desta vez, ser mesmo quando vamos ganhar”, indicou o secretário-geral socialista, acrescentando que “cada vez somos mais a apoiar José Morais”.

José Morais quer fazer “muito” por Vila Verde

José Morais, visivelmente satisfeito com a presença do primeiro-ministro, começou por recordar todos os problemas que o concelho atravessa e citou JFK. “Os Estados Unidos da América tiveram em tempos um grande presidente que disse uma frase que ficou na história e que agora quero adaptar a Vila Verde. Não pergunteis o que ele pode fazer por nós. Perguntai antes o que todos juntos podemos fazer por Vila Verde e pelos vila-verdenses. E a resposta é simples: podemos fazer muito”, disse José Morais, dirigindo-se depois a António Costa.

“Depois do dia 1 de outubro, quando nos encontrarmos em Lisboa, levarei comigo no bolso o meu cartão de militante. Mas Dr. António Costa, levarei também comigo a esperança desta gente. Levarei no coração a esperança dos vila-verdenses. Por isso hoje tenho um pedido para lhe fazer. Um pedido do tamanho do coração de todos os vila-verdenses. Peço-lhe peço que acredite em nós! Acredite em Vila Verde e nos vila-verdenses Dr. António Costa”, disse José Morais.

António Costa acabou por responder, dizendo que “a forma como José Morais tem falado comigo e feito pedidos para Vila Verde sendo membro da oposição, imagino quando for presidente de Câmara, as coisas que me irá pedir”, finalizou António Costa.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V,  nas bancas a 13 de setembro)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade