João Sousa
Vila Verde

Autárquicas. João Sousa é mandatário da juventude para o desporto do PSD

O várias vezes campeão nacional de Trial, João Sousa, é o Mandatário da Juventude para o Desporto da candidatura de António Vilela (PSD) à Câmara de Vila Verde. Natural da Loureira, é licenciado em Economia com pós-graduação em Economia, Bancária e Financeira.

João Sousa é fundador da Academia de Trial Bike e atleta oficial da K-124 Internacional. Recentemente, o jovem bancário destacou-se ao obter o record nacional de subida de escadas, UP Stairs Challenge, nos edifícios Liberty Seguros, das Câmaras de Lisboa e da Maia. Já tinha no currículo o record nacional de subida de escadas, UP Stairs Challenge, no Edifício Primavera, em Braga, desde 2016.

“Apoio António Vilela e a sua equipa pelo percurso de crescimento em que colocaram o concelho nos últimos anos e – na área de desporto, em particular – pelo excelente trabalho desenvolvido na criação de novos equipamentos desportivos, pela atenção que deram a todas as modalidades e pelo apoio que dão a todos os atletas do concelho”, refere João Sousa, na sua mensagem de apoio à candidatura do PSD.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade