Paulo Gomes
Destaque Vila Verde

Autárquicas. Paulo Gomes apresentou-se em Prado sem PS nem CDS

Paulo Gomes, atual presidente da junta da Vila de Prado eleito pelo PS, apresentou esta sexta-feira o Movimento Independente de Prado para as próximas eleições autárquicas, assumindo-se como “rosto de um novo projeto para a Vila de Prado”, após ter dado nega ao CDS-PP para se assumir candidato pelo centro-direita.

“Um projeto independente de partidos”, salientou Paulo Gomes que viu Manuel Rodrigues encabeçar a lista do PS para estas autárquicas.

“É uma candidatura que resulta da vontade de um vasto conjunto de pessoas conscientes do valor da Vila de Prado e das suas gentes. Aceitei liderar este novo projeto porque conto com um grupo unido e fortemente empenhado”, explicou aos presentes Paulo Gomes.

“Faço-o, também, como todos já sabem, por não pactuar com falta de seriedade política com aqueles que outrora eram defensores acérrimos do projeto que liderei em nome do PS. Esses mesmos que agora, são os meus opositores políticos, depois de participarem e concordarem durante 8 anos nos programas, ações, ideias, propostas e decisões tomadas para a Vila de Prado“, reforçou.

Durante a apresentação tiveram voz outros elementos da candidatura, apresentados como um conjunto “com vivências diferenciadas e que têm já responsabilidades específicas no programa eleitoral do movimento independente”.

Paulo Gomes explica que esta candidatura é pautada pela Experiência, Diálogo, Exigência, Transparência, Rigor, Proximidade, Inclusão, Inovação, Participação, Responsabilidade.

“Não vamos incluir medidas demagógicas, não definimos objetivos que não possamos cumprir nem medidas apenas para encher, mas sim, a certeza, transparente de medidas de trabalho realizável para os próximos 4 anos. Apresentamo-nos sem cor partidária, porque não discutimos partidos mas defendemos princípios e valores”, referiu ainda o atual autarca de Prado, agradecendo ao município por ter “aliviado” de há 2 anos a esta parte com verbas financeiras os pradenses.

De entre as medidas que o MIP pretende implementar na vila pradense, destaca-se a abolição da taxa de manutenção do cemitério e reduzir a taxa de registo dos cães de companhia e de caça, promover rastreios clínicos semestrais e manutenção da Sala Sénior.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade