Mandatários juvenutde PSD
Vila Verde

Autárquicas. António Vilela reuniu com mandatários da juventude

O candidato do PSD à Câmara de Vila Verde reuniu no passado domingo os mandatários da juventude da candidatura.

Segundo o partido, o PSD apresenta mandatários em todas as freguesias e dois mandatários concelhios da juventude para as áreas da Ciência e Empreendedorismo, Hélder Lopes, e Desporto, João Sousa.

António Vilela explicou aos mandatários que “as dinâmicas concelhias passam, em muito, pela aposta nos jovens, na sua iniciativa, no empreendedorismo, na criação de emprego e na sua fixação no concelho, para além da criação de atividades e equipamentos públicos que sirvam os seus anseios”, referiu o candidato, durante a reunião promovida com os mais de 60 jovens presentes.

Pavilhões Gimnodesportivos do Vade, Cervães e Ribeira do Neiva, as piscinas municipais de Vila Verde e Ribeira do Neiva, os relvados sintéticos, a Casa do Conhecimento e o futuro Centro de Artes e Espectáculos de Vila Verde, a par de um conjunto de ctividades vocacionadas para a juventude, assim como a criação de emprego” são obra-feira e prioridades para António Vilela.

E assinalou “as isenções de taxas de construção para jovens e o apoio substancial na atribuição de bolsas de estudo, não esquecendo a requalificação e modernização de todo o parque escolar concelhio. Seguem-se, a propósito, as intervenções de requalificação das EB 2-3 de Prado e Vila Verde, o lançamento das ciclovias urbanas e da Ecovia do Cávado-Homem, entre outros projetos”.

António Vilela diz que “o futuro é dos jovens e queremos que tenham uma participação activa na preparação dos projectos programados para os próximos tempos. Já acolhemos grande parte das vossas 50 propostas para o programa eleitoral, mas vamos continuar abertos a mais propostas. Ouçam os vossos amigos, mobilizem-se e ajudem-nos a fazer ainda mais pelos nossos jovens”.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade